Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Parece que "conseguiram acabar"

          Ouço muita gente dizendo que o prefeito Alexandre Kireeff acabou em sua gestão  com a corrupção que existia na área municipal, com muito "acertos" e "negociatas". E realmente isso foi muito bom para Londrina.
 
           Só acho uma pena que "no pacote" Kireeff tenha acabado também com o pouquinho que ainda restava do carnaval de rua de Londrina. A festa era bem agitada, quando eu cheguei aqui em 1964. Foi caindo ano a ano e, em 2016 não se ouve falar de nenhum desfile de escolas de samba ou blocos. Parece que acabou mesmo. Se alguém vai desfilar, só se for escondido, porque não se ouve nenhuma notícia.

2 comentários:

  1. Faz tempo que o carnaval acabou no interior. Hoje muita gente viaja, e nem os clubes fazem mais as festas carnavalescas.
    Acho até que se aparecer um maluco voltando a fazer um carnaval a moda antiga, em um clube da cidade, se dará bem, pois tem muita gente dos anos 60, 70 e 80 com saudades das marchinhas.
    avanti.

    ResponderExcluir

  2. Estou com o "avanti" , se fizer um grande baile carnavalesco,terá grande repercussão na cidade !! Haverão novas mentes, com idéias novas. Apoiado.
    Hamilton Luiz Nassif-14/01/2016

    ResponderExcluir