Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


A Globo está sem dinheiro ? 



          Começo a achar que a crise financeira também chegou à TV Globo. O elenco do quadro "Dança dos Famosos 2015", que começa domingo próximo no Programa do Faustão,  é bem mais fraco do que o apresentado nos anos anteriores. E parece que a explicação está no cachê de apenas R$ 12 mil por mês durante a duração do quadro, que a emissora vai pagar às "celebridades" que participarão.

          Vejam as duplas escaladas: Viviane Araujo com Marcelo Granjeiro,  Françoise Forton com Patrick Carvalho,  Mariana Santos com Vinicius Lobo,  Agatha Moreira com Leandro Azevedo,  a atleta Maurren Maggi com Roberto Mota,   Negra Li com Edgar Fernandes, Igor Rckli com Suellen Morimoto,  Arthur Aguiar com Mayara Araújo,  Érico Brás com Gabriela Cardoso,  Fernando Rocha com Juliana Valcézia,  Bruno Boncini com Ana Paula Guedes e o ex-judoca Flávio Canto com Ivy Pizzotti.

                Durante a apresentação, algumas pessoas brincavam nos bastidores: "Isso até parece a escalação de 'A Fazenda', com tanta gente desconhecida"

       É, desta vez não vai dar pra assistir mesmo !

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário