Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

    COPA LIBERTADORES
    A América é do River Plate

        A América tem um novo campeão. Não deu outra, o River Plate  atropelou o Tigres do México e impediu que o título da Copa Libertadores saísse do continente sul-americano: 3 a 0 no Estádio Monumental de Nuñes, que viveu uma noite de incrível festa.

             Um gol do garoto artilheiro Alario (fotos) no finzinho do primeiro tempo foi decisivo. E na segunda etapa, Sanches (de pênalti) e Funes Mori marcaram mais dois e garantiram a conquista do tricampeonato para o clube milionário: 3 a 0.

              Melhor assim, muito melhor. O título da Libertadores tem que ficar aqui mesmo. Os mexicanos que vão brigar pelos títulos da Concacaf. E quem sabe o Brasil consegue pelo menos participar desta festa final, no ano que vem. Ela é mesmo emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário