Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MAIS UM GRINGO ?



            Me assusta ver os clubes brasileiros importando tantos "gringos" para os seus times, alguns até pouco conhecidos, como esse argentino que o Cruzeiro está apresentando como reforço. Ariel Cabral, 27 anos, 1m80, só jogou no Velez Sarsfield da Argentina e no Legia Varsóvia, da Polônia. Será que ele tem "bagagem" pra melhorar o time do Cruzeiro ?

       Jornalistas argentinos se dividem quando analisam Cabral, que é canhoto e joga como volante. Uns elogiam, enquanto outros apontam alguns defeitos no seu futebol. Tomara que dê certo, mas é um risco trazer um 'cara' destes no meio de um Brasileirão.  Só se for muito barato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário