Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Medo de jogar em
casa eu não aguento !
Houve um tempo em que o Londrina morria de medo, quando tinha que enfrentar o "falecido" União Bandeirante, lá na Vila Maria, em Bandeirantes. E até hoje, oTubarão "se borra" todo quando tem que jogar com o Coritiba, na Capital. Mas ficar nervoso porque vai jogar em casa, só mesmo esse time que aí está, comandado por Claudio Tencati.
Não acreditei quando li a matéria publicada hoje, pelo ótimo repórter Lúcio Flavio,na Folha de Londrina. "Jogadores do LEC pregam paciência para vencer no Café", é o título da reportagem, em que os jogadores demonstram a sua preocupação, porque o próximo jogo vai ser aqui em casa.
Falam em "paciência", "acalmar os ânimos" e coisas desse tipo. E, como sempre, só o volante Germano mostrou lucidez: "Temos que atuar em cima e buscar o gol o tempo todo, com foco e equilíbrio" - disse o 'capitão'.
Só tem poder para eliminar esse "cagaço" quem comanda o grupo e tem a obrigação de fazer a cabeça dos jogadores. Se iluda quem quiser, mas esse problema está vindo do vestiário !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vc tem toda razão Flávio, desde o meu tempo de jogador da categoria de base do tubarão, quando o
ResponderExcluirjogo era no Estádio Comendador Luiz Meneghel, a nossa semana de preparação já era diferente.
Agora ter medo de jogar em casa e não se impor contra adversários mais fracos, é o fim da picada!!!
TATO - 05/08/2015