Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

        Uma estrela da música Gospel é o nosso destaque de hoje neste espaço. Todos os tipos de música têm que ser mostrados aos amigos.  E vejam que beleza de voz
                     
      A N D R E S S A        C O R D E I R O
                     

                                      Conheci melhor a cantora ANDRESSA CORDEIRO  há pouco tempo, no programa  do Sivio Brito. Cantou músicas religiosas e também brilhou interpretando uma canção  americana. Uma ótima cantora. Mas ela já  era conhecida, especialmente por ter participado do programa "Ídolos" incentivada por seu familiares, que tentavam ajudá-la a gravar um CD.

         Andressa Cordeiro é uma paulista de São Roque, filha de Antonio e Andrea Cordeiro. É a mais velha de quatro irmãos. Cresceu em Vargem Grande Paulista e aos 10 anos descobriu sua paixão por música. Começou então a tocar bateria na Igreja. Mas aos 15 anos, numa festa de família, surpreendeu cantando maravilhosamente. Sua intenção de dedicar-se plenamente a música começou ali.

          Desiludida por não ter obtido o sucesso esperado nos programas "Ídolos" e "O melhor do Brasil", decidiu entregar seu futuro a Deus. E nos eventos da sua igreja, destacou-se com sua música "Minha Promessa".  Ganhou o "Trofeu Talento", aumentando sua autoestima. Esqueceu a idéia de gravar um CD artístico, colocando seus dotes a serviço de Deus e de sua Igreja.

       Andressa é casada com Ricardo, que é músico de sua banda. Eles tem duas filhas, Isa e Duda. São também líderes de células de jovens, do teatro e do louvor na Igreja da Restauração, que é comandada pelos Apóstolos Reinaldo e Thaís Fantin.



        O fato é que, embora Andressa Cordeiro fuja dos rótulos e dos elogios, ela pode ser considerada uma estrela da música gospel. Se tiver oportunidade de escutá-la, não perca a chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário