Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

SERÁ QUE COMPRARAM O PRÍNCIPE ?  
      (   Joseph Blatter fica mais quatro anos mandando no futebol  )


              O príncipe jordaniano estava até dando trabalho. Levou a decisão "para os pênaltis (2º turno). O primeiro turno marcou 133 a 73.  Mas de repente, o homem pegou o microfone e anunciou sua desistência.  Será que ele queria só aparecer um pouco para o mundo inteiro ?
                          Acho que para os europeus, que romperam publicamente com Blatter e lhe deram o voto, a desistência pegou mal. Mas sabe lá o que rolou nos bastidores. Blatter saiu do Congresso feliz: "Nós não precisamos de revoluções, mas sempre precisamos de evoluções no nosso trabalho" - disse ele à imprensa.

                           Mas, pelo menos, achei que o presidente passou o dia abatido, se sentindo pressionado. Por fim, deve ter concluido que "não está com essa bola toda".   Não caiu hoje, mas acho que depois disso tudo a sua queda está próxima. O mundo inteiro não aguenta mais olhar pra sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário