Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de maio de 2015


     COPA LIBERTADORES (2)
      Os artilheiros e as semifinais

                A Libertadores fica interrompida agora por cerca de 50 dias, por causa da Copa América. As semifinais somente serão disputadas nos dias 15 e 22 de julho.  O Internacional recebe o Tigres no dia 15 e depois vai decidir a vaga para a Final lá no México, no dia 22.  E na outra "perna" quem decidirá em casa será o Guarani, que virá primeiro a Argentina para enfrentar o River Plate no Monumental de Nuñez.
                Não me agrada esta paralização, que certamente vai quebrar o ritmo da competição. A Libertadores está embalada neste momento, mas vai perder boa parte deste embalo.

                Gustavo Bou x Federico Santander

                  Com a classificação de Inter, Tigres, River Plate e Guarani, parece que apenas o atacante paraguaio Federico Santander continua com chances de roubar a artilharia do argentino Gustavo Bou, que lidera com 8 gols marcados mas não jogará mais, porque o Racing foi eliminado. Santander tem 6 gols, porém jogará no mínimo mais duas partidas.
                    Os brasileiros que mais gols marcaram até aqui nesta Libertadores foram Valdívia (Inter), Leandro Damião (Cruzeiro) e Elias (Corinthians) , com 4 gols cada. Só Valdívia ainda poderá marcar novos gols.



                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário