COPA LIBERTADORES (2)
Os artilheiros e as semifinais
A Libertadores fica interrompida agora por cerca de 50 dias, por causa da Copa América. As semifinais somente serão disputadas nos dias 15 e 22 de julho. O Internacional recebe o Tigres no dia 15 e depois vai decidir a vaga para a Final lá no México, no dia 22. E na outra "perna" quem decidirá em casa será o Guarani, que virá primeiro a Argentina para enfrentar o River Plate no Monumental de Nuñez.
Não me agrada esta paralização, que certamente vai quebrar o ritmo da competição. A Libertadores está embalada neste momento, mas vai perder boa parte deste embalo.
Gustavo Bou x Federico Santander
Com a classificação de Inter, Tigres, River Plate e Guarani, parece que apenas o atacante paraguaio Federico Santander continua com chances de roubar a artilharia do argentino Gustavo Bou, que lidera com 8 gols marcados mas não jogará mais, porque o Racing foi eliminado. Santander tem 6 gols, porém jogará no mínimo mais duas partidas.
Os brasileiros que mais gols marcaram até aqui nesta Libertadores foram Valdívia (Inter), Leandro Damião (Cruzeiro) e Elias (Corinthians) , com 4 gols cada. Só Valdívia ainda poderá marcar novos gols.

Nenhum comentário:
Postar um comentário