Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O alvo seria a Rússia


        E por falar em Mundial da Rússia, o presidente Vladimir Putin disse que "todo esse reboliço promovido nos últimos dias na Fifa, pelos Estados Unidos, tinha como objetivo desestabilizar o futebol e impedir a realização do Mundial 2018 na Rússia."
 
         Na verdade, muita gente ainda não entendeu direito a razão desse empenho todo dos norte-americanos no sentido de acabar com a corrupção no futebol. "É mais uma intromissão dos Estados Unidos em assuntos de outros países" - garante Vladimir Putin.

Um comentário:

  1. Quando escrevi que tinha muita gente interessada nisso, alguém ficou bravo, mas agora estou lendo varias opiniões parecidas, como um colega seu, Blog do Francês, cujo titulo é :" CPIs do Futebol, um deleite para os governistas"
    Para nós, simples mortais, interessa apenas que sejam punidos, os que roubam esse pais.
    Avanti.









    ResponderExcluir