Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
A complicada vitória
 na estreia brasileira



              Foi com grande dificuldade que o Brasil estreou ganhando na Liga Mundial de Volei Masculino, nesta sexta-feira no Mineirinho, em Belo Horizonte. Vitória no tie-break sobre a Sérvia. E de virada. Vejam os parciais: 24/26, 25/17, 25/22, 26/28 e 15/11.

              Sem o técnico Bernardinho e o 'capitão' Murilo, suspensos, a Seleção Brasileira se mostrou bastante irregular e ficou na mão do oposto Leandro Vissotto, que anotou 16 pontos e foi decisivo. A partida marcou a volta do líbero Serginho, após três anos de ausência da equipe nacional. Ele teve boa atuação.

            Pra falar a verdade, não senti firmeza nesta Seleção Brasileira, ficando a esperança de que ela cresça com o andamento do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário