Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Os reforços da Unifil


             A Unifil  de Londrina apresentou oficialmente quatro reforços para o seu time de futsal, que está  fazendo uma campanha ruim na Série Prata do Campeonato Paranaense. O objetivo é reagir no segundo turno, para tentar entrar na briga por vaga no quadrangular.

             Chegaram Kumano, Carrapicho, Soró e o conhecido Arrepio (foto),  37 anos, que foi formado em Londrina, mas "rodou" pela Europa, jogando na Itália e na Bélgica. Voltou no ano passado, e fez 15 gols pelo Cascavel na Série Ouro. Deve contribuir para o crescimento de produção.
              A Unifil estréia amanhã no returno, em casa contra Siqueira Campos. Está passando da hora desse time que representa Londrina crescer no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário