Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de março de 2015

   O CAMPEÃO VOLTOU



                          Acabou a "farra" da Mercedes. Sebastian Vettel e a Ferrari derrubaram a Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, nesta madrugada em Kuala Lumpur, e ganharam o GP da Malásia, segunda prova do Mundial de Fórmula 1 de 2015.
                           Já se percebia que a Ferrari finalmente estava reagindo, mas acho que a vitória logo na segunda corrida foi surpreendente. Entretanto, como quem foi rei sempre será majestade,  o alemão Vettel mostrou que continua sendo um grande piloto,  superando Hamilton na pista, durante a 24ª volta. Depois, foi só controlar  a corrida e fazer as pazes com a vitória tão sonhada pelos ferraristas. Lewis Hamilton estava profundamente decepcionado no final.


                          O podium acabou sendo formado por Vettel (1º), Hamilton (2º) e Nico Rosberg (3º), e o melhor brasileiro foi mesmo Felipe Massa, que largou em sétimo e chegou em sexto. Mas Felipe Nasr também não decepcionou por completo, pois começou a prova em 16º e conseguiu ser o 12º, mesmo tendo tocado em Kimi Raikkonen, o que determinou a troca da asa dianteira de seu carro.
                          Após as duas primeiras provas, o líder do Mundial é Hamilton(Mercedes), com 43 pontos, seguido por Vettel (Ferrari), com 40.  Seguem-se Rosberg (33), Massa (20), Raikkonen (12) e Felipe Nasr, com 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário