Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de março de 2015


   CLÁSSICO DO CAFÉ  VALE
     VAGA NAS SEMIFINAIS


       Londrina e Maringá vão se pegar no mata-mata que dará sequência ao Campeonato Paranaense, já pelas Quartas-de-Final da competição. Primeiro jogo aqui em Londrina e decisão no Estádio Willie Davids, na Cidade Canção.
         E quem vencer esta disputa estará classificado para enfrentar nas Semifinais o vencedor do confronto Coritiba x Cascavel.   
          Na outra perna das Quartas, teremos Paraná x Operário (segundo jogo em Ponta Grossa) e Foz do Iguaçu x J.Malucelli, com a partida decisiva na Capital.


 Enquanto isto,  o Atlético do Petraglia, que pensa que é  muito esperto, vai ficar chupando o dedo  e jogando só com os piores do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário