Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
domingo, 29 de março de 2015
Coritiba garantiu o primeiro lugar
foto - Gazeta do Povo
Na Capital, com o estádio da Vila Capanema vazio, por questões judiciais, tivemos um clássico frio e sem gols. O Coritiba segurou um zero a zero com o Paraná Clube fechou a primeira etapa do Campeonato Paranaense em primeiro lugar, obtendo o direito de enfrentar o oitavo e último classificado, o Cascavel, no mata-mata que vem aí.
-0-0-0-0-0-
O vexame da rodada foi o público que pagou ingresso para ver o empate do Nacional com o Prudentópolis, por 2 a 2, no encontro dos dois piores times desta fase do Paranaense. Só 26 torcedores pagantes, viram Tcharlles e Vieira marcarem para o time da casa e Lucas e Wellington empatarem para o "lanterna" do campeonato. Que coisa horrorosa, hein ?
-0-0-0-0-0-
No outro jogo desta rodada final da 1ª Fase do Paranaense, em Ponta Grossa, o Operário local ganhou do Rio Branco, por 3 a 1, garantindo o terceiro lugar na classificação. O Rio Branco vai mesmo para o Torneio da Morte.
Junior Goiano abriu o placar para os parnanguaras, mas o Operário virou com três gols de Douglas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário