Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de março de 2015


            Um empate bom demais
          para Foz e Cascavel


       É bem capaz de surgir alguém pra desconfiar que os dois clubes combinaram esse empate. Eu não acredito, mas tenho que admitir que o resultado de 2 a 2 no Estádio ABC foi muito conveniente para Foz do Iguaçu e Cascavel.
        Na verdade, com a derrota do Atlético em Londrina, o Cascavel se classificaria mesmo que fosse derrotado. Mas o empate deixou o Foz em sétimo e o Cascavel em oitavo, garantindo a participação dos dois times da região no mata-mata que virá agora.  Quirino e Renatinho para o Foz e Tony e Marcelo Kilder para a Cobra foram os artilheiros do jogo.

                                                   
                                               -o-o-o-o-o-o-o-


 
        E quem confirmou a sua boa fase foi o Maringá, que recebeu o J.Malucelli e ganhou por 2 a 1 (foto), com gols de Alex Santos e Gabriel Barcos, descontando Getterson para o Jotinha. Com a vitória, a "Zebra Maringaense" garantiu o quarto lugar e o direito de decidir em casa a vaga do mata-mata que sustentará agora com o Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário