Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de março de 2015


                    Arthur marca e o Tubarão vence



      Acabou o duplo "jejum" do Londrina no Campeonato Paranaense.  O Tubarão fez 1 a 0 no Estádio do Café, classificou-se em quinto lugar para o mata-mata e empurrou o Atlético Paranaense para o "Torneio da Morte" que apontará os dois rebaixados do futebol estadual.

        Mas o jogo desta tarde no Estádio do Café foi mais uma vez "ruim de doer". O gol do alivio veio aos 12 minutos do segundo tempo, quando o fraquíssimo time atleticano permitiu que Arthur recebesse a bola completamente livre pela direita, para tocar na saída do goleiro Weverton e amenizar a mais séria crise técnica vivida pelo Londrina nos últimos tempos.

         Resta saber se conseguindo ganhar um jogo, o Tubarão volta  a praticar um futebol de melhor qualidade, para tentar eliminar o Maringá na disputa eliminatória que vem a seguir.

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu, meu filho foi ao estádio e disse que tinha cachorro morto nas arquibancadas. Como Pode?
    Com tantos servidores, a Prefeitura não tem um que pudesse passar no estadio horas antes do jogo e fazer uma vistória?As pessoas cobram tanto a seleção, um clube de futebol e deixam o governo fazer o que bem entende, tanto é que o mosquito da dengue há anos atormenta a população sem solução, o que eu fico impressionado é que com tantas universidades, pesquisadores,esse mosquitinho fica aprontando no Brasil inteiro.
    AVANTI

    ResponderExcluir