Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de junho de 2014

Hulk sente dores. É problema

     

    A Seleção Brasileira está viajando agora para Fortaleza, onde jogará terça-feira contra o México, na sua segunda partida nesta Copa. E está levando uma dúvida para a capital cearense, porque no treino desta manhã, Hulk sentiu dores na coxa e teve que sair de campo (foto). É o mesmo desconforto que ele vem sentindo durante toda a semana.
          Desta forma, a escalação de Hulk contra o México é duvidosa. Ramires já está de sobreaviso para entrar no time. Mas Felipão tem a opção de escalar Bernard. O técnico está com medo de que surjam contusões. Hoje mesmo, quando David Luiz caiu, após um choque na área, Luiz Felipe decidiu encerrar o ensaio.
           A novidade do dia é que Neymar agora é louro. Foi assim que apareceu para o treinamento desta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário