Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de junho de 2014

Cantor Sergio Reis está na UTI

     Prestes a completar 74 anos (dia 23), o cantor Sergio Reis deu "um susto na torcida", nas últimas horas.  Ontem à noite, quando se preparava para participar de um show com Renato Teixeira, numa festa junina de São Paulos (interior paulista), Sergio passou mal e teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde local.  Ele está com  taquiarritmia, uma aceleração de frequência cardíaca que faz o coração ultrapassar as 100 batida por minuto. A causa do problema foi a memória do cantor. Ele ficou dois dias sem tomar o remédio que habitualmente usa.
          Hoje, por volta das 9h45m, o querido artista foi transferido numa UTI móvel para o Hospital Albert Einsten, na capital paulista. Já fez uma bateria de exames, mas os resultados ainda não foram divulgados. Sérgio Reis está num quadro estável, mantendo-se lúcido e orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário