Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de junho de 2014

França pegou moleza: 3 a 0



     Nem dá para analizar o verdadeiro potencial desse time da França, que meteu 3 a 0 em Honduras, esta tarde no Beira-Rio.  A Seleção Hondurenha é fraca e ainda teve que jogar com um homem a menos durante todo o segundo tempo, porque Palacios foi expulso foi no fim da primeira etapa. Não deu nem pra sentir a falta de Ribery, que não veio por contusão.


      Pelo menos, Benzema desencabulou, depois de passar muito tempo sem marcar um gol pela Seleção Francesa. Na verdade, ele marcou hoje os três gols do seu time, mas o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci considerou o segundo como gol contra do goleiro Valladares. A confirmação desse gol só veio através da nova tecnologia, que mostrou que a bola entrou mesmo (fotos). 
       Mas a França precisou de 44 minutos para marcar o primeiro gol,  anotado através de um pênalti,  e que ainda custou a expulsão de Palácios. Vamos ter que esperar o jogo com a Suíça, pra saber que chances terão os gauleses neste Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário