Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Internet me largou na mão

       Depois de um dia de folga forçada, estou finalmente retornando. Passei a terça-feira inteira sem internet e sem telefone. Sou assinante Net Combo, briguei com eles o dia inteiro, mas não adiantou. Talvez a culpa até nem seja deles. Fazer o que ?
        Menos mal que a televisão funcionou normalmente. Pelo menos continuei atualizado com a vida. Mas perdi a chance de manifestar a minha satisfação pela permanência de Germano no Tubarão. E de lamentar que,  depois de 16 anos, o handebol masculino esteja deixando Londrina. O professor  Giancarlos Ramirez cansou. Judiaram demais do homem.
         Vamos rezar para que a Internet não nos judie também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário