Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Felipão ainda não sabe o que quer

        Estou mesmo convencido de que o técnico Luis Felipe Scolari não sabe mesmo o que quer para a Seleção Brasileira. Do jeito que vai, nunca teremos um equipe engrenada, com uma maneira de jogar definida. Para cada jogo ele convoca um grupo diferente, pelo menos com três novidades, como ocorrerá nos amistosos com Austrália e Portugal, que acontecerão nos dias 7 e 10 de setembro.
 
         Ramires (Chelsea), que foi descartado da Copa das Confederações, está de volta ao grupo. Vai entender porque. É uma das novidades. A segunda me agrada: a volta do lateral-direito Maicon (foto), titular da Copa 2010< que agora joga na Roma. Já escrevi aqui que, pra mim, ele é o melhor lateral-direito que temos. Forte, decidido, sem as frescuras de Daniel Alves, que até descartou o coringa no último amistoso.  Mas a terceira novidade é "pra acabar". O homem chamou o zagueiro Henrique. É ridículo. não tem bola pra jogar no Londrina.
        Olha a lista aí: Julio Cesar, Jafferson, Daniel Alves, Maicon, Maxwell, Marcelo, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Henrique, Fernando, Hernanes, Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Lucas, Bernard,  Jô, Hulk, Fred e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário