Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de setembro de 2012

O acidentado GP de Cingapura

     Acidentes, duas entradas do safety car, desistências e reclamações. Foi bastante tumultuado o GP de Cingapura, disputado neste domingo. No final, vitória do alemão Sebastian Vettel, que recuperou a segunda posição no Mundial de Pitotos da Fórmula 1. O lider Fernando Alonso chegou em terceiro, e a corrida não teve o número previsto de voltas (61), porque houve atraso e a prova terminou no limite de tempo estabelecido, que era de duas horas.


       Entre os acidentes, destacou-se o que envolveu o campeoníssimo Michael Schumacher, que "encheu" a traseira do carro do francês Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, na 39ª volta.  Pouco depois, Felipe Massa fez uma sensacional ultrapassagem sobre o outro brasileiro, Bruno Senna, que "prensou" seu compatriota contra o guard rail. Massa criticou a ação de Senna.
         Jenson Button foi o segundo colocado. Fernando Alonso chegou em terceiro, completando o podium.  Felipe Massa ficou em oitavo e Bruno Senna em 18º. Schumacher, Maldonado, Lewis Hamilton, Vergne e Karthikeyan  não completaram  a prova no circuito de Marina Bay. Não foi a grande prova que se esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário