Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de setembro de 2012

Ganso: Bronca lá, Aplausos aqui



           Com a derrota(3 a 1)  e o banho de bola que levou da Portuguesa, ontem no Pacaembu, aumentou ainda mais a revolta da torcida do Santos, que começou com a ida de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo.
            Os torcedores santistas já vinham exigindo que a imagem do jogador fosse apagada da pintura existente no muro do Centro de Treinamento Rei Pelé. E hoje, o local amanheceu pichado. A imagem de Ganso foi coberta por uma tinta azul. A torcida já disse que também não admitirá a volta do polêmico atleta ao Estadio da Vila Belmiro. Nem para jogar contra o Peixe, pelo São Paulo.

       
            Alheios a bronca dos santistas, os são-paulinos apresentaram Ganso,  agora há pouco no Morumbi, como novo jogador do Tricolor. E o jogador botou mais fogo nesta fogueira, ao declarar que "jogar no São Paulo é um sonho para qualquer jogador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário