Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de setembro de 2012

Parker caiu morto sobre a bateria

       O baterista americano Brad Parker, de 59 anos, morreu trabalhando, nesta última madrugada, na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. A Banda Generation Esmeralda, estava se apresentando na Festa das Nações, quando supostamente ele teve um infarto fulminante, caindo sobre o seu instrumento. O triste episódio ocorreu por volta da uma hora da madrugada deste domingo, e Brad Parker (em primeiro plano na foto) já chegou morto ao Hospital Santa Isabel, para onde foi levado.


          A Banda Generation Esmeralda é uma versão atualizada do grupo franco-americano Santa Esmeralda, sucesso na década de 70, com 25 milhões de cópias vendidas.  E até hoje tinha o seu público. No show desta madrugada, assistido por 5 mil pessoas, tudo transcorria normalmente até que, na quarta música, Brad Parker caiu repentinamente sobre a bateria. Na realidade, ele morreu trabalhando, fazendo o que mais gostava, que era tocar bateria. Seu corpo será levado para a Califórnia, nos Estados Unidos, no começo da semana.

Um comentário: