Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de setembro de 2012

Futebol paranaense pipoca mesmo

          É incrível como o futebol paranaense perde tudo o que disputa. Na Capital, Atlético e Paraná Clube cairam da Primeira Divisão Nacional e estão se batendo na Série B do Campeonato  Brasileiro. E o Coritiba, nosso único representante na Série A, está cada dia mais ameaçado de rebaixamento. Além disso, o Coxa perdeu duas finais seguidas da Copa do Brasil.
         Já não temos ninguém disputando a Série C Brasileira, mas estávamos com todas as condições de chegar à esta Terceira Divisão através do Cianorte, hoje à tarde.
          Mas acreditem, mesmo jogando em casa, e apenas por um empate, o Leão do Vale afinou e perdeu para o Mogi Mirim, no Estádio Albino Turbay, agora há pouco. Perdeu no jogo e também nos penaltis. Aí já é ser muito frouxo.


         No primeiro jogo, domingo passado, o Cianorte havia vencido por 2 a 1. Mas hoje, o Mogi devolveu o placar, com gols de Roni e João Paulo, descontando Diego Dedoné para o time paranaense. E a definição da vaga foi para os penaltis. Nova "pipocada". Por 4 a 2, o Sapão venceu novamente e levou a conquista para o futebol paulista.  Temos o futebol mais pipoqueiro do Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário