Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de setembro de 2012

Patrícia pode sofrer impeachment

          Por ter utilizado o jogador Vagner Love na sua campanha eleitoral de vereadora, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, poderá sofrer punições e até um processo de impeachment. É o que prevê o estatuto do clube, que proibe a utilização do nome do Flamengo em campanhas políticas ou de interesses pessoais. Vagner participou da campanha de Patrícia no horário eleitoral.

 
         Como a atual presidente concorre também a reeleição, nas eleições que o Flamengo realizará em dezembro, a oposição está trabalhando forte, e deverá tentar cassar o seu mandato. E a campanha ruim do time no Brasileiro complica ainda mais a simpática presidente rubro-negra.

Um comentário:



  1. Foi uma excelente atléta, porém como Presidenta do Flamengo , infelizmente sua gestão ,está deixando a desejar. Com a situação atual do Mengão, Patricia Amorim , dificilmente se relegerá!! Hamilton Nassif-22/9/2012

    ResponderExcluir