Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Brasil e México vão decidir o futebol

        O México fez 3 a 1 no Japão, e o Brasil agora há pouco meteu 3 a 0 na Coreía do Sul. Os dois vencedores de hoje vão decidir sábado, às 11 horas da manhã, o título do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres. A decisão será no lendário Estádio de Wembley.

        
             Com esse time da foto, a Seleção Brasileira se aproximou da conquista da tão reclamada medalha olímpica. E pelo jeito ainda terá o artilheiro da competição, porque Leandro Damião fez mais dois, hoje  contra os coreanos, chegando à liderança dos goleadores, com seis gols. Rômulo fez o outro gol, abrindo o caminho para a vitória. Acho que desta vez a medalha vem. Também pudera, cada jogador receberá um prêmio de R$ 180 mil em caso de conquista.  Mas o time mais uma vez não convenceu dentro de campo.

3 comentários:

  1. O Brasil parece que está querendo jogar com o Chelsea e o Corinthians, trocando bola atrás e sair só na boa, mesmo contra esses timinhos das Olimpiadas.
    Parece que o futebol está ensinando, quem joga feio, ganha, todos tem medo de partir para o ataque com medo de tomar um gol e não conseguir virar.
    Quanto ao premio, eles nem precisam disso, acho que para eles era muito melhor está fazendo a pré temporada europeia do que enfrentar essas tristezas de Honduras(que só da paulada) e a coreia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo Flávio. Esse nosso País continua na mesma. Aos boleiros tudo e os demais nada. A menina do judô e o cara da ginástica também terão 180 mil cada um? Ou eles não são do Brasil? Por essas e outras que o esporte brasileiro vive na draga, com os atuais dirigentes. O presidente da Confederação de Boxe, o tal de Mauro, meteu a boca na Araujo (Bronze) ao inves de dar a ela, pelo menos uns reais. Hora de mudar gente.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci Flávio. Esse time mexicano não tem a mesma formação daquela equipe que nos Estados Unidos venceu nossa 'seleção principal' por 2 a 0? Lembro qualquer coisa assim, de ser o time olímpico deles. abraços.

    ResponderExcluir