Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A maior emoção veio do vôlei feminino

     A disputa mais emocionante do dia envolvendo o Brasil, foi a do voleibol feminino. Eu nunca tinha visto nossas meninas jogarem com tanta garra. Justamente elas, que desde de Atenas-2004 vem sendo chamadas de pipoqueiras. Tudo por causa de uma derrota num jogo semifinal, exatamente contra a Rússia, nossa adversária de hoje. Desta vez, Sheilla & Cia esbanjaram raça e disposição, fazendo uma partida notável.


     O Brasil ganhou por 3 a 2, mas sempre esteve perdendo na partida. Os parciais: 24/26, 25/22, 19/25, 25/22 e 21/19. As russas tiveram cinco situações de match-point e não conseguiram fechar o jogo. Sheilla, Taísa, Fabiane, Fernanda Garay, Dani Lins e  Jaqueline jogaram demais. Depois, quando o jogo terminou, fizeram uma grande festa dentro da quadra e choraram muito. Uma vitória como esta levanta qualquer time.
      As brasileiras pegam as japonesas na semifinal. Depois da partida de hoje, acho que vai dar medalha.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário