Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Handebol jogou muito, mas perdeu

      Foi uma pena que a Seleção Brasileira de handebol feminino tenha cruzado com a Noruega (campeã olímpica e mundial). Qualquer outra equipe não teria resistido ao talento que as brasileiras mostraram na partida disputada hoje cedo. Mas com muita experiência, as norueguesas conseguiram um jeito de vencer o jogo, por 21 a 19, ficando com  a vaga para as semifinais. O Brasil volta sem medalha, mas merecendo muitos elogios pela campanha sensacional que realizou.


         As brasileiras fizeram um grande primeiro tempo e terminaram a etapa com vitória parcial por 13 a 9. E continuaram jogando bem na fase final, tentando de todas as formas segurar a reação das norueguesas, que vieram pra cima. O empate das européias só veio nos últimos oito minutos. O Brasil chegou aos 19 a 19, mas a Noruega fez dois gols e se fechou na defesa, garantindo o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário