Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vôlei de Praia não volta sem medalha

       O vôlei de praia garantiu hoje a conquista de medalha nos Jogos Olímpicos. A dupla feminina, formada por Larissa e Juliana, surpreendentemente foi derrotada por 2 sets a 1 pelas norte-americanas Kessy e Ross, e ainda terá que brigar para ficar com a medalha de bronze. Mas a dupla masculina, integrada por Emanuel/Alison, já tem medalha garantidfa, de ouro ou de prata, porque vai disputar a final.
        Na semifinal de hoje, os brasileiros tiveram trabalho para derrotar a dupla da Letônia (Plavins e Smedins), especialmente no segundo set. O primeiro foi tranquilo (21/15) mas depois os letões cresceram e fizeram Emanuel e Alison correr. No final do segundo set, 22 a 20.

Um comentário:

  1. Mais um fracasso, em um esporte que inserido nas olimpiadas para favorecer o Brasil.
    Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir