Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Continua tudo na mesma

   Bota prefeito, tira prefeito e a nossa Londrina continua sempre a mesma. Parece que o "Novo Chefe"está mantendo o estilo do seu antecessor. Já começou a brigar com os vereadores, criando inimigos políticos. E o Homem também já está recebendo críticas diárias nos jornais da cidade. Como Barbosa Neto recebia. Nada mudou, continua tudo igual.
    Ser desmentido pelo Ministério das Cidades, por ter "chutado" sobre um assunto que não conhecia, é uma vergonha. Essa pressa pra usar o tal dinheiro do PAC também não pega bem.
     Que pena que o "prefeito de plantão" não aproveite o seu curto tempo no cargo para acalmar a cidade, restaurar a verdade e pelo menos preparar um bom Fim de Ano para a população. De "barraqueiros" nós já estamos cheios.

Um comentário:

  1. Não quero ser chato, mas por favor, alguém sabe ou
    tem notícias sobre o GAECO?
    Ninguém fala mais nada, será que o show já terminou? como lembra uma música do Rei Roberto Carlos.

    TATO - 14/08/2012

    ResponderExcluir