Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rafael Moura vai emplacar no Inter

    
       Sabendo que vai acabar perdendo Leandro Damião, artilheiro dos Jogos do Mundo, o Inter agiu rápido. E agiu certo, contratando Rafael Moura, que só não era titular no Fluminense pela paixão que os tricolores têm por Fred.

       Gosto muito do futebol de Rafael Moura. Onde jogou, ele fez gols. Se movimenta bem, tem força, velocidade e cabeceia muito bem. Já fez gols no treino de agora há pouco no Parque Gigante, e deve estrear com a camisa colorada, quinta-feira no Pacaembu, contra o Corinthians.
        Mas o Inter vai jogar desfalcado, porque Damião, Diego Forlan e Guiñazu jogarão no meio-de-semana, pelas seleções brasileira, uruguaia e argentina, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário