Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

É o Lula que está sendo julgado ?

     De repente, mudaram o curso do processo. Eu pensei que esse barulho todo que está sendo feito no País tivesse como objetivo condenar aquele bando do "Mensalão". Mas começo a ler  agora nos jornais  que os réus não são aqueles vagabundos, mas o ex-presidente Lula.
     Não quero defender Lula ou qualquer outra pessoa. O que eu quero é ver o julgamento daqueles políticos que comprovadamente participaram do mensalão. A tática de inventar novos culpados é antiga. Daqui a pouco, todo mundo será corrupto no Brasil e aí não haverá ninguém para julgar os verdadeiros criminosos.
      Desde que surgiu a história do mensalão, venho ouvindo o autor da denúncia (Roberto Jefferson) dizer que "Lula não tem culpa, não sabia de nada".  E, agora, justamente o advogado de defesa de Jefferson faz esta acusação ao ex-presidente. Quem é que entende ?  Será que Roberto Jefferson não sabia que seu advogado iria atacar Lula ?

Um comentário:

  1. É muita ingenuidade falar que o Lula não sabia de nada.
    Também não sei porque tanto espanto, o Lula nunca foi um santo mesmo e talvez, como alguns dizem, e cria dos militares.

    ResponderExcluir