Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luan Santana coleciona sutiãs

    
         O saudoso Wando guardava as calcinhas que suas fãs atiravam ao palco, durante os shows.  Pois agora temos um cantor que guarda os sutiãs jogadas pelas meninas. Trata-se de Luan Santana, que fez a revelação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", hoje cedo na Globo.


          O assunto era o assédio das tietes, e Luan contou algumas situações curiosas, como a ocorrida num navio em que fez shows durante um cruzeiro. Três mil fãs estava a bordo e uma delas escalou perigosamente pela área externa do barco, para chegar a sacada do quarto do artista. Mas ela errou e acabou entrando no quarto do empresário de Luan.
           Luan Santana, que fica em casa (aqui em Londrina) descansando até sexta-feira, explicou que no seu escritório existe um lugar reservado para os sutiãs e outro presentes.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário