Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mano Meneses sai ? E quem entra ?

        Até quarta-feira não teremos maiores novidades sobre a possível saída de Mano Menezes, porque o presidente da CBF, José Maria Marin, obviamente vai esperar que a Seleção cumpra o compromisso amistoso com a Suécia. Mas o Brasil inteiro acredita e torce para que Mano seja despedido.
           Porém, a pergunta que não quer calar é "quem será o novo treinador da Seleção Brasileira ?"
          São muitas as indicações. Até nomes que pareciam estar queimados voltam a ser cogitados. Como Dunga por exemplo. E até Pep Guardiola, que deixou o Barcelona há pouco tempo, foi lembrado hoje por alguns jornais.
            Sobre os mais cotados, aqui vai a minha opínião:
             FELIPÃO - Acho que continua sendo um bom treinador, mas já passou do tempo para a Seleção.
             MURICY - Tem feito muitas bobagens ultimamente, comandando o Santos. Além disto, o Peixe já adiantou que só vai liberá-lo mediante o pagamento de uma altíssima multa.
              LUXEMBURGO - Um grande treinador. Está provando isto mais uma vez, no Grêmio. Mas já passou pela Seleção e pisou na bola. É um cara enrolado.
              ABEL BRAGA - Tenho medo de que a CBF por falta de outro acabe optando por ele. É ganhador sim, mas acho que tem mais sorte do que juízo.
               É por estas e por outras que é capaz de José Maria Marin adiar a mudança para daqui a pouco. Convenhamos, não está fácil,  encontrar um bom técnico para  a Seleção.

3 comentários:

  1. Para controlar essa estrelas só Dunga, Scolari e Murici.
    Dunga fez bom trabalho, ganhou quase tudo,perdeu um jogo e foi perseguido pela imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Anonimo:

    Que estrelas???
    Estamos precisando de um treinador que suporte essa pressão toda.
    E isso, o Felipão sabe fazer como ninguém, sabe armar uma equipe e principalmente, campeonato de tiro curto, ou seja, mata mata, ele é o melhor, e além disso, tem experiência de vencedor.

    TATO - 13/08/2012

    ResponderExcluir
  3. Flávio me parece que foi dito que no contrato do Murici não existe multa rescisória caso ele vá pra seleção.

    Marcos

    ResponderExcluir