A presidente Dilma Rousseff recebeu hoje no Palácio do Planalto uma comitiva formada por desportistas que retornam dos Jogos Olímpicos. Estavam presentes o prefeito do Rio Eduardo Paes, o governador carioca Sergio Cabral e o presidente do COB Carlos Arthur Nuzman, que entregaram à Dilma a bandeira olímpica. Mas o destaque foi a presença dos irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, boxeadores que voltaram com medalhas. É a nossa Foto do Dia.
Durante o encontro, a presidente soltou esta: "Não quero boxear pessoas. Tenho é que boxear todas as coisas que atrapalham o crescimento do Brasil".
A Dilma deveria aproveitar e exonerar Nuzman e sua equipe, formada por pessoal do volei.
ResponderExcluirSe nos dezesseis anos de Nuzman, com tanto recursos recebidos, tivessem investido no boxe, atletismo ou outra modalidade individual, já estariamos entre os dez primeiros.
Mas construiram um resort 6 estrelas em saquarema, conhecido como CT do volei para disputar sempre 4 0u 6 medalhas.
O Miguel de Oliveira tinha uma academia de boxe em Londrina, pergunte(nem sei se ele está vivo) se ele recebia verbas do COB?
Hoje mesmo eu vi um bate boca feio entre o superintende, Freire, com um jornalista, que questionou para onde ia tanto dinheiro.