Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Se programe para assistir

        A abertura oficial dos Jogos Olímpicos será no dia no próximo dia 27. Mas o futebol, como sempre, começa mais cedo, pois a Fifa normalmente dá um jeito de "aparecer". De qualquer forma, vamos ter bola rolando a partir do dia 25, que será uma quarta-feira. Vejam a programação destes dois dias e se organize para poder curtir o máximo possível.
        O primeiro jogo de futebol destas Olimpíadas será iniciado ao meio-dia de 25/7, reunindo as equipes femininas do Reino Unido e da Nova Zelândia. No primeiro dia serão somente jogos entre as mulheres:  às 13 horas - Japão x Canadá e Estados Unidos x França.  às 14h45m - estréia das meninas do Brasil, que vão enfrentar Camarões. às 15h45m - Colômbia x Coréia do Norte e Suécia x África do Sul.
        No dia 26/7 começa o torneio masculino, com oito partidas,  e o destaque para nós será a estréia do Brasil, às 15h45m, contra o Egito. Acho que a Seleção de Mano Meneses deverá ter um início tranquilo.  Os outros jogos do dia: às 8 horas - Honduras x Marrocos. às 10h30m - México x Coréia do Sul. às 10h45m - Espanha x Japão.  às 13 horas - Emirados Árabes Unidos x Uruguai.  às 13h15m - Gabão x Suiça.  às 15h45m - além de Brasil x Egito teremos Belarus x Nova Zelândia.  às 16 horas - Reino Unido x Senegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário