Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de julho de 2012

A primeira foto em casa

       Thais Miziara, irmã do cantor Pedro Leonardo, que se salvou milagrosamente de um acidente automobilístico, postou em seu Instagram uma foto em que aparece beijando o irmão. Está é a primeira imagem do filho do sertanejo Leonardo, desde que ele deixou o Hospital Sírio-Libanês, no último dia 9 de julho.
        Pedro ficou internado durante 80 dias. Seu pai Leonardo definiu a sua recuperação "como um milagre".  Depois que voltou para casa, o jovem cantor não concedeu nenhuma entrevista e também não se deixou fotografar. A família igualmente não informa nada sobre possíveis sequelas deixadas pelo acidente.  Também não se fala se ele voltará a cantar profissionalmente.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário