Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Madonna está cada vez mais ousada


       Madonna segue ousando cada vez mais nesta turnê que está fazendo pelo mundo, ganhando destaque em todos os jornais, por inesperadas atitudes que assume durante os shows. A última da famosa cantora ocorreu em Paris, no último sábado. Enquanto interpretava a música "Human Nature",  Madonna abaixou o sutiã por alguns segundos.


     Instantes depois, ela também exibiu o bumbum, provocando o delírio da platéia. Cerca de 80 mil pessoas viram Madonna na apresentação em Paris.
      A primeira vez que a cantora mostrou o seio para a platéia durante esta turnê foi em seu show em Istambul, na Turquia. E, no dia seguinte, em Roma (Itália) ela abaixou a calça e mostrou tudo ao público.
       Madonna canta em dezembro no Brasil. Dia 1º no Rio, dias 4 e 5 em São Paulo e dia 9 em Porto Alegre. Até lá, ela já deverá estar completando o show completamente núa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário