Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Final da Sul-Americana será na Arena do Grêmio

     A Conmebol já aceitou o pedido do Grêmio e vai marcar a final da Copa Sul-Americana de 2012 para a Arena que o Tricolor Gaúcho vai inaugurar no último mês do ano. O jogo acontecerá no dia 12 de dezembro e será a primeira decisão no novo estádio gremista, que está em rítmo final de construção.


       A inauguração da Arena ocorrerá quatro dias antes, com o jogo Grêmio x Hamburgo, da Alemanha, programado para o dia 8 de dezembro. O Hamburgo foi o adversário do Grêmio, no jogo em que o Tricolor conquistou o título mundial de clubes, em 1983, com dois gols de  Renato Gaúcho.
        A programação das festas que marcarão a inauguração da Arena já está sendo preparada. Uma das atrações será um show com a cantora colombiana Shakira (foto abaixo), considerada pelos críticos a maior pop-star do mundo na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário