Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Massa errou de novo. Alonso é pole


        Nas mãos do espanhol Fernando Alonso (foto), a Ferrari continua indo muito bem na temporada. Mas quando se trata do brasileiro Felipe Massa, as coisas não funcionam mesmo. Hoje cedo, por exemplo, Alonso garantiu mais uma pole-position, desta vez no GP da Alemanha. Debaixo de chuva, ele cravou 1m40s621 e vai largar na primeira fila, ao lado  do campeão Sebastian Vettel. E Michael Schumacher acabou ficando com  a terceira posição.
         Massa fez tudo errado de novo, e será o 13º a largar amanhã. No treino de hoje, ele "passou reto" numa curva e ainda errou ao optar por pneus intermediários. Parece que Felipe desaprendeu mesmo. E Bruno Senna ficou em 14º, também com poucas chances de conseguir um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário