Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Tarde só de derrotas para os panaenses

      Vamos ver o que o Coritiba consegue fazer, amanhã em Salvador, contra o Bahia. Tomara que reabilite o futebol paranaense, que hoje sofreu duas derrotas, em jogos da Série B. A grande decepção foi o Atlético, que perdeu como mandante, para o Vitória-BA, por 1 a 0.


      O gol  que manteve os baianos na vice-liderança (28 pontos) foi marcado por Leilson, aos 32 minutos do segundo tempo. A verdade é que esta história de mandar seus jogos no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, não está dando certo. A cada partida o Furacão joga menos. Está com 17 pontos, em nono lugar.


******E o Paraná Clube foi a Santa Catarina para enfrentar o lider Criciuma (29 pontos) e também se deu mal, perdendo por 2 a 1.  Valber abriu o placar para o time da casa, mas Wendel empatou. Entretanto, pouco depois o Criciuma marcou o seu segundo gol. O Tricolor da Vila Capanema tem 18 pontos ganhos até aqui, aparecendo em 8º lugar.
            Foi um resultado normal, porque os catarinenses estão embalados e tem um bom time. Acho que o Paraná Clube está fazendo uma boa campanha na Série B Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário