Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Um ano sem Amy Winehouse

    A programação da televisão nos próximos dois dias estará recheada de imagens e sons deixados pela cantora norte-americana Amy Winehouse. Na segunda-feira, especialmente os canais  Multishow e Multishow HD estarão apresentando cinco shows e um documentário sobre a vida de Amy. O destaque promete ser o inédito "Amy Winehouse - Live at Dingle",  um show intimista gravado com depoimentos da cantora, e que vai ao ar na segunda-feira às 21h10m, pelo Multishow HD.


    Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011,  deixando recordes de vendas, de prêmios, de críticas positivas, de excesso e de fãs saudosos. Existem mais de dez biografias delas no mercado. No início do ano chegou às lojas "Amy - A História da Cantora Contada por seu Pai", um livro publicado pela Record, com 380 páginas, e que custa R$ 29,90. Nele, o ex-taxista Mitch Winehouse  lembra a infância da filha, os primeiros contatos dela com a música e a descoberta de um talento precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário