Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Esta não deu para entender

        Esta eu não entendi. Quem tem visto o Coritiba jogar sabe que o problema do time está no ataque e não na defesa. A zaga do Coxa é inclusive o melhor setor da equipe. Pereira  e Emersom formam uma dupla que, além de marcar com competência, é responsável pela maioria dos gols marcados nesta temporada. Já o ataque, apesar da boa habilidade dos jogadores, não sabe fazer gols. Por esta razão é que o Coritiba perdeu o título da Copa do Brasil.


         Mas parece que a direção alviverde está vendo as coisas de outra forma, já que está anunciando a contratação do zagueiro argentino Sergio Daniel Escudeiro (foto), que joga no Argentino Juniores e já defendeu o Corinthians em 2009. Sei que se trata de um bom jogador, mas o problema de falta de gols não será resolvido. Ou será que Pereira vai virar centroavante ?  Ou quem sabe Emersom ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário