Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de julho de 2012

Bellucci na final do Torneio de Gstaad

       O brasileiro Thomaz Bellucci  derrotou o búlgor Grigor Dimitrov, por dois sets a zero (7/6 e 7/5), e vai decidir amanhã cedo uma competição de nível ATP, após dois anos. E a decisão do Torneio de Gstaad será contra o sérvio  Jankop Tipsarevic (oitavo do ranking) . O jogo começa às 6 horas da manhã, no saibro suiço.
       Na semana passada, Bellucci perdeu a semifinal de Stuttgart para Tipsarevic, que em seguida ganhou o torneio. Agora, o tenista brasileiro tem a grande chance para devolver a derrota. Thomaz Bellucci é o número 60 do mundo. Ele não disputa uma final deste nível desde fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário