Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo !

     A grande maioria dos povos festeja no dia 30 de julho, mas brasileiros, uruguaios e argentinos comemoram hoje o Dia do Amigo. De qualquer forma, qualquer dia é dia para se abraçar um amigo de verdade, daqueles que a gente tem dificuldade  de encontrar. Fica pois um abração especial aos amigos do Blog, que me aguentam  todos os dias. Eles são especiais.
      Mas tenho  outros amigos, desde criança. Que saudade daqueles guris amigos  de Pelotas-RS, com os quais eu jogava botão, batia bola, brincava de esconde-esconde ou simplesmente batia nas portas das casas e saía correndo. Aquilo é que era amizade sincera, gratuíta e pura.
       Quero deixar aqui uma pergunta que fiz a mim mesmo e me assustei. Fique sozinho por uns cinco ou dez minutos, com um papel, um lápis e vá marcando. Quantos amigos de verdade (mas de verdade mesmo) você tem hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário