Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Falcão e Argel estão desempregados

         Parece que vem aí um efeito dominó. Treinadores brasileiros começam a ser despedidos, porque seus times estão indo mal no Campeonato Brasileiro. Dois deles perderam o emprego nas últimas horas e já estão por aí, procurando um novo trabalho.
         No Bahia, a goleada de 4 a 0 sofrida no Engenhão, diante do Fluminense, foi a gota d'água para que os dirigentes demitissem Paulo Roberto Falcão, que no primeiro semestre deu ao Tricolor o título de campeão baiano, que o clube não ganhava há 11 anos. Mas o time está na zona de rebaixamento e "sobrou" para Falcão.
        Já o Figueirense também não aceitou a derrota sofrida ontem em Goiania. Perder para o Atlético Goianense, lanterna do campeonato, por 3 a 2, foi demais. O técnico Argel Fucks foi mandado embora e ainda não se sabe quem comandará o Figueira na sequência do Brasileirão.
          E tem pelo menos outros dois ou três treinadores prestes a serem demitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário