Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inter demite Dorival Junior

       Como consequência da queda de nível do futebol brasileiro, as coisas como sempre vão explodir nas cabeças dos treinadores. Hoje pela manhã, o Inter confirmou a demissão do técnico Dorival Junior. Completamente desfalcado, o Colorado vem jogando mal nas última partidas.
        Na verdade, acho que Dorival Junior cometeu vários erros no Inter, mas no momento  ele não deveria ser responsabilizado pelos insucessos. Fernandão e Clemer (foto), ex-atletas do clube, dirigem a equipe, domingo contra o Atlético Goianense, em Porto Alegre. Mas já é dado como certo que ainda esta tarde Fernandão, que vem atuando como diretor de futebol, será confirmado oficialmente como novo técnico do Internacional.
         O clube gaúcho pode estar cometendo um erro. No ano passado queimou um grande ídolo, ao contratar Falcão como treinador. E pode queimar outro ídolo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário