Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Riquelme viu o Flamengo e se mandou

     Depois de ver o Flamengo jogar contra o Corinthians, na derrota de 3 a 0 em pleno Engenhão, o meia argentino Riquelme não quer mais saber de jogar no Rubro-negro. Tudo estava praticamente certo , com os flamenguistas concordando com um contrato de dois anos, luvas a vista e garantia de pagamento de salários em dia. Mas, depois de ver o time jogando um futebol medíocre e a torcida vaiando, Riquelme agradeceu pelo convite e se mandou.
      O jogador platino, de 34 anos, alegou "motivos futebolísticos" para não ficar no Flamengo. O diretor executivo Zinho  conversou demoradamente com ele, mas Riquelme deu a entender que não gostou de nada do que viu no Engenhão, ontem à noite. Ele chegou a dizer que aos 34 anos não está disposto a enfrentar a pressão que o clube está sofrendo.
      O homem conhece de futebol.Viu que o time do Flamengo é ruim demais. Muito pior do que o Boca Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário