Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu bem que avisei: Iziane é "sujeira"

      A cada competição que a Seleção Brasileira Feminina participa, eu pego no pé dos dirigentes e treinadores que aceitam a presença de Iziane. Quantas vezes vocês leram críticas (pesadas até) que fiz ao comportamento desta moça. Pois o Brasil participará do torneio de basquete deste Jogos Olímpicos com apenas 11 atletas, ao invés de 12, como as outras seleções.  É que, finalmente, Hortência não aguentou mais e mandou embora a jogadora que mais prejudicou o basquete feminino brasileiro em toda a sua história.
                        Ela é sempre assim: debochada, bronqueada com a vida e indisciplinada
      Vários treinadores que passaram pela Seleção foram prejudicados por Iziane, inclusive o nosso amigo Enio Vecchi, que trabalhou muitos anos em Londrina. Ela se acha uma grande jogadora, porque joga nos EUA, mas nunca justificou isso defendendo o Brasil. Faz alguns jogos relativamente bons, mas logo "apronta".  Ela atrapalha qualquer seleção. Só nossos dirigentes é que demoraram tanto para descobrir isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário